Mostrar mensagens com a etiqueta Tecnolândia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tecnolândia. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tecnolândia


Ó César


não sou uma mulher moderna
não me ligo à net
gosto de compras ao vivo
cujas listas faço em cadernos de argolas
que depois esqueço
e só me lembro de elixir para aclarar a voz,
tenho tantas embalagens
como Warhol de Tomato Soup
ou de detergente Brillo [...].

Ana Paula Inácio


Ao longo da nossa História, muitas foram as formas de comunicar, facilitadoras da criação de laços e impulsionadoras do desenvolvimento do Homem.
Todas elas merecem hoje destaque na nossa exposição patente no Auditório da esa, a partir das 19:30h.
Trata-se da Actividade Integradora que reúne contributos das turmas 1, 3 e 8 SA, dos cursos EFA, de nível secundário.

Venha visitar-nos e deixe aqui o seu comentário! :)